quinta-feira, 7 de março de 2013

“Hoje pensei tanto em você, quase como ontem, antes de ontem, e todos os dias desde que me vi apaixonado por você. Pensei em você no momento em que abri meus olhos pela manhã, já sentindo a sua falta. Pensei em você enquanto estava no carro indo para a escola, tentando não rir sozinho ao lado do meu pai. Pensei em você um pouquinho em cada aula, ouvindo aos professores mas tentando adivinhar o que você estaria fazendo enquanto eu estou perdido nos meus próprios pensamentos, todos relacionados a você. Tenho até achado que as minhas dores de cabeça não são por conta da gripe, e sim um sinal de “chega de pensar nessa garota!”. Aí que esta o problema: eu não controlo. Imaginar como seriam os dias se eu tivesse você tornou-se uma mania.”
— Pensar em você é o que torna menos desacreditável tal situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário